domingo, 31 de julho de 2016

Iron Studios leva peças brasileiras para a principal Comic Con do mundo

A Iron Studios, desenvolvedora e produtora brasileira de figuras colecionáveis oficiais altamente detalhadas, marca presença pela primeira vez em um dos maiores eventos de cultura pop do mundo, a San Diego Comic-Con. Entre as novidades, exibidas pela primeira vez na convenção, estão sete peças da linha Ghostbusters Art Scale 1/10, exceto pelo Louis Tully, que será exclusivo da Comic Con Experience, evento que acontece de 1 a 4 de dezembro em São Paulo (SP).
A parceria com distribuidoras americanas levou as linhas, 1/4 da Iron Studios para o estande da Sideshow Collectibles, como o Falcon Legacy Replica 1/4 Civil War e o Spider Man By Mike Deodato Jr Legacy Replica 1/4, enquanto as peças 1/10 foram pela BlueFin, como Os Caça-Fantasmas e peças do universo DC Comics: Batman, Super-Homem e Mulher-Maravilha.
“Há 9 anos venho para SDCC e sempre sonhei em ver nossos colecionáveis no mercado norte-americano. É uma honra que pela primeira vez uma empresa brasileira tenha seus produtos sendo vendidos em uma das maiores Comic-Cons do mundo”, comenta Renan Pizii, CEO da Iron Studios.
Para saber mais sobre a Iron Studios, acesse a página deles no Facebook, clicando aqui.
Sobre a Iron Studios:
Criada em 2010, a Iron Studios é a primeira empresa brasileira desenvolvedora e produtora de figuras colecionáveis oficiais altamente detalhadas. A empresa possui diversas licenças dos principais personagens da cultura pop, como “Os Vingadores 2”, “Cavaleiros do Zodíaco” e “Ayrton Senna”. Em 2014, abriu sua primeira loja física para aproximar os produtos ao público consumidor que não para de crescer. Mais informações, acesse: http://www.ironstudios.com.br/
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. É bacana ver o trabalho de brasileiros talentosos sendo reconhecidos!!
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir

O Dito pelo Maldito é um blog voltado para a literatura de contracultura . Seus textos são provocativos, críticos, cínicos e debochados, muitas vezes não tomando partido em uma questão apenas para poder agir como uma espécie de Advogado do Diabo do caso.
Na verdade um anti-blog criado para falar bem,...de tudo que você odeia.