sexta-feira, 29 de julho de 2016

O livro 'Gehenna: A Noite Final' (Vampiro: A Máscara) traduzido para download

Para todos aqueles que tiveram a oportunidade de acompanhar com entusiasmo o auge do clássico sistema do Mundo das Trevas na cena RPG, e sentiram-se "orfãos" quando a editora Devir abandonou de vez as traduções dos livros ligados ao seu cenário favorito, venho para avisar que ainda há esperança. Em um trabalho minucioso, alguns poucos resistentes lutam para traduzir essas raridades por conta própria, e disponibilizar na internet com o máximo possível de fidelidade ao original.
Como esse material já se encontra fora de catálogo em seu país de origem, e aparentemente nenhuma editora nacional demonstra interesse em publicá-lo, todo o trabalho de tradução e edição é executado por fãs que disponibilizam os arquivos gratuitamente na internet. Passando longe do conceito de pirataria. Como já comentamos quando trouxemos aqui o download de algumas HQs traduzidas inspiradas em Vamprio: A Máscara.
A boa notícia é que essa equipe resolveu ousar um pouco mais e, além dos quadrinhos e suplementos de jogo, os caras começaram a trabalhar também com a tradução dos romances que povoam as histórias ligados ao universo de Vampiro: A Máscara. Começando pelo livro Vampiro: Gehenna: A Noite Final.

"Por um milênio, os vampiros se alimentaram dos vivos, escondidos nas sombras da sociedade mortal. As lendas dizem que os mortos-vivos descendem de Caim, o primeiro assassino retratado na Bíblia, o qual transmitiu a sua maldição através de seu sangue. Essas mesmas lendas falam de um acerto de contas final, quando Caim e suas crianças malucas irão levantar-se do repouso e consumir todos os mortos-vivos.
Os vampiros chamam isto de ahora da Gehenna.
Para o vampiro Beckett, um perquisador entre os mortos-vivos, significa a última oportunidade para compreender os mistérios da ruína de Caim — e em exceder os seus próprios pecados."

Vampiro: Gehenna, A Noite Final é o primeiro ato do Tempo do Julgamento, contando a estória de um abrangente Armagedom entre as entidades sobrenaturais do Mundo das Trevas.
Para os mais nostálgicos, fica a eterna expectativa de alguma boa alma continuar as traduções dos famosos 'Romances de Clã', uma excelente série que acabou ficando incompleta nas mãos da Devir. Algo que até hoje tortura os fãs do cenário.
Você pode abaixar o arquivo pdf do livro clicando aqui.

Veja Também:
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Que ótima notícia!
    Estou junto nessa esperando uma boa alma que traduza os outros livros!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir