domingo, 3 de julho de 2016

Produtos bizarros ligados a franquia de 'Game of Thrones'

Nós já comentamos por aqui, em uma matéria que rendeu duas partes, sobre alguns produtos bizarros ligados ao mercado literário, em que relacionamos itens curiosos voltados para leitores de todos os tipos. E por uma outra ótica, também listamos por aqui produtos ligados a série 'Game of Thrones' que todo fã da franquia precisa ter, com algumas peças que cativam a cobiça de qualquer leitor da saga de Westeros. Tudo isso nos deu a experiência e ousadia suficiente para misturar os dois assuntos e trazer aqui produtos bizarros ligados a franquia de 'Game of Thrones'.
Existe uma grande variedade de merchandising disponíveis sobre a série, desde réplicas de espadas, jóias, roupas e todo tipo de coisa ligada a Westeros. No entanto, alguns desses itens trazem algo tão novo e diferente, que nos deixam em dúvida quanto a sua funcionalidade:

Calcinhas do Khal Drogo
Disponível pela loja Etsy Shop Kayleeksauvey, especializada em roupas íntimas para fãs, o conjunto inclui três peças diferentes: Uma com as tatuagens azuis de Drogo, uma outra com a frase "Lua da Minha Vida", e uma terceira estampada com o rosto do Khal.
Se você prefere o rosto da Khaleesi exibido em sua virilha, tem também um conjunto da Daenerys com sua imagem, a silhueta de um dragão, e a frase "Mãe de Dragões". Definitivamente uma maneira incomum de expressar seu amor pela série.

Perfume Fogo & Sangue
Uma forma sútil de anunciar o seu amor pela saga é usar este perfume que afirma possuir uma essência digna do sangue do dragão, e é inspirado na personagem de Daenerys. 
A fragrância é uma mistura de aromas doces e picantes (âmbar, sândalo, almíscar, florais, especiarias e couro) que são surpreendentemente agradáveis. Com uma embalagem no formato de um ovo de dragão (obviamente), mesmo que você não queira cheirar como sangue e fumaça, ele enfeita bem qualquer penteadeira.

Guarda-Chuva de Espada
Um dos itens mais práticos na lista, este guarda-chuva de espada pode não ser feita de aço valiriano, mas ele é bem mais útil em te manter seco. O cabo é moldado no formato de uma empunhadura (feito de plástico), e com uma capa com tiras para ser levado sobre o ombro. Infelizmente, não pensaram em uma versão para ser pendurara no cinto como normalmente as espadas são levadas em Westeros. Talvez pelo impacto que a visão pudesse causar em público.

Adesivo do Trono de Ferro para a privada
Se você não está na linha de sucessão natural do Trono de Ferro, há uma maneira mais simples de sentar no trono real com este decalque de parede projeto para ficar acima da sua privada.
O adesivo é feito em vinil e cria a hilariante ilusão das espadas brotarem do vaso sanitário, transformando-o em um 'trono de porcelana' ao estilo de Westeros. A peça tem uma grande variedade de cores e, teoricamente, fixa em qualquer superfície lisa.

A Cerveja do Corvo-de-três-olhos
Descrita como uma cerveja que vem da deliciosa mistura entre a clara e a escura, a bebida promete emocionar os sentidos de quem experimentar. Ideal para ser consumida em determinada época do ano, a cerveja é comercializada desde o ano passado sempre que uma nova temporada da série é lançada, permanecendo à venda pelo tempo que ela durar. O que leva muitos apreciadores a estocar garrafas para a entressafra.

Veja Também:
-5 Produtos ligados a série 'Game of Thrones' que todo fã da franquia precisa ter
-Cenas de Game of Thrones que são mais chocantes nos livros
-Elementos da nossa história que influenciaram a saga de Game of Thrones
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. kkkkkkkk
    A criatividade humana nunca para de me surpreender...
    Agora quero um guarda-chuva de espada. Já pensou tentar entrar num bando com um desses? rs...
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir

O Dito pelo Maldito é um blog voltado para a literatura de contracultura . Seus textos são provocativos, críticos, cínicos e debochados, muitas vezes não tomando partido em uma questão apenas para poder agir como uma espécie de Advogado do Diabo do caso.
Na verdade um anti-blog criado para falar bem,...de tudo que você odeia.