domingo, 7 de agosto de 2016

Cada página desse livro de madeira é um enigma para acessar o próximo capítulo

A única desvantagem em encontrar uma leitura cativante, é saber que um bom livro nunca dura exatamente o tempo que gostaríamos. Deixando sempre aquele gostinho de 'quero mais' após o seu término. Mas esse não é o caso do Codex Silenda desenvolvido pelo designer Brady Whitney, apesar de ser um volumoso livro de madeira com apenas cinco páginas, ele propõe um enigma mecânico em cada uma delas antes que você possa acessar o próximo capítulo. Oferecendo muito tempo de interação para ser finalizado.
Feito inteiramente de madeira com um fino acabamento, o Codex Silenda é metade livro, e metade um desafio mental. No seu interior você acompanha uma história curta sobre um aprendiz de Leonardo Da Vinci que encontra uma obra similar na oficina do artista, que na verdade é uma armadilha criada por Da Vinci, que você vai precisar solucionar para salvar a pele do aluno. Mas não se preocupe, o único perigo real apresentado pela peça, é o risco de você perder a sua sanidade enquanto tenta resolver os cinco enigmas propostos.
O Codex Silenda surgiu recentemente através de uma campanha de crowdfunding, e já conseguiu arrecadar quase cinco vezes o valor inicial sugerido para a sua produção em massa. Você pode clicar aqui para tentar garantir o seu, mas você vai ter que montar todas as peças do seu Codex sozinho, pois todas as versões pré-montadas já foram vendidas.

Veja Também:
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Achei a proposta muito interessante!
    Só não posso ter um desses porque senão esqueceria até mesmo de comer!! Sou viciada nesse tipo de desafio!
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir