terça-feira, 16 de agosto de 2016

"Quando as luzes se apagam" vai trazer de volta o seu medo de escuro da infância

À convite da editora DarkSide Books, nós marcamos presença na pré-estréia do filme 'Quando as Luzes se Apagam' (Lights Out) em um Shopping da Avenida Paulista. Uma produção de um terror incisivo, baseado em um curta de David F. Sandberg, e produzido por James Wan (Invocação do Mal 1 e 2).
Com um roteiro simples e original, aliado a uma técnica apurada de som e edição, 'Quando as Luzes se Apagam' consegue ser uma daquelas produções que proporcionam uma experiência ao espectador, tornando quase que obrigatório de ser assistindo no cinema, perdendo grande parte do seu potencial se visto em home video.
Quando Rebecca saiu de casa, ela pensou que deixaria seus medos de infância para trás. Enquanto crescia, ela nunca teve realmente certeza do que era e não era real quando as luzes se apagavam…Agora é seu irmão mais novo, Martin, que está enfrentando os mesmos eventos inexplicáveis e aterrorizantes que antes testaram a sanidade e ameaçaram a segurança dela. Uma entidade assustadora com uma ligação misteriosa com sua mãe, Sophie, ressurgiu. Mas desta vez, como Rebecca se aproxima da verdade, não há como negar que a vida de todos eles está em perigo… quando as luzes se apagam.
Em uma sessão que arrancou sustos, risos e até aplausos dos presentes, o filme conseguiu me reacender o interesse por um gênero que já me parecia engessado pelos clichês do estilo.
O filme tem previsão de estreia para 18 de agosto de 2016 aqui no Brasil, e é distribuído pela Warner Bros.
Confira o trailer abaixo:
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Achei o recurso da sonoplastia muito foda.
    Quanto ao filme, confesso que achei fofo ♥ Sério.
    O romance, o lance da família unida, rsrs. Sem brincadeira. Achei fofinho mesmo.

    Bjks

    Lelê

    ResponderExcluir
  2. Que convite chique, hein?!
    Tá arrasando!!
    O filme parece ser bacana, mas com certeza não é para mim porque sou medrosa mesmo!!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir