terça-feira, 13 de setembro de 2016

Após encantarem o Brasil, Jen Sterling e Tarryn Fisher preparam novos lançamentos pela Faro Editorial

Após uma visita bem sucedida ao Brasil que incluiu no roteiro eventos que vão desde a Bienal Internacional do Livro de São Paulo, até um bate-papo informal no Encontro de Blogs de Letras do qual participamos no final de agosto, as escritoras Jen Sterling e Tarryn Fisher parece que estabeleceram um forte laço com a nossa terrinha, e esse pacto fica ainda mais evidente com o anúncio de novos lançamentos das autoras pela Faro Editorial.

Aos obras 'Fuck love', de Tarryn, e 'Dear heart, I hate you', de Jenn, estão previstos para o segundo semestre de 2017 e seguem a linha de romance aventureiro que consagrou as autoras.
No Encontro de Blogs de Letras tivemos a oportunidade de presenciar ao vivo o carisma dessas autoras em uma conversa descontraída que atraiu um público afinado com o trabalho de ambas. Surpresas com a calorosa recepção que tiveram no Brasil, durante quase uma hora Jen Sterling e Tarryn Fisher dialogaram sobre o seu trabalho, tiraram fotos e interagiram animadamente, trocando todo tipo de experiência com os presentes.

A Oportunista (Tarryn Fisher)
A busca pelo grande amor pode te levar longe demais…
Olivia Kaspen acaba de descobrir que seu ex-namorado, Caleb Drake, por quem era obcecada, perdeu a memória.
Com uma incrível habilidade de tirar proveito das situações, ela acredita estar diante de uma segunda chance para ter Caleb de volta.
E para que seu plano dê certo, Olivia precisa manter sua verdadeira identidade e seu passado sórdido em segredo.
Porém, surge um obstáculo inesperado: a atual namorada de Caleb, a perversa Leah Smith.
Inicia-se então um jogo entre duas mulheres dispostas a tudo para conquistar o homem que parece ter apagado todo o seu passado.
Para encobrir as consequências de suas mentiras, Olivia cria uma teia de novos eventos, em um processo que pode levá-la a descobrir que sua busca pelo amor talvez a tenha feito ultrapassar limites muito perigosos.


O Jogo Perfeito (Jen Sterling)
Ele é o tipo de jogo que ela nunca pensou em jogar.
Ela é a virada no jogo que ele nunca soube que precisava.
O jogo perfeito conta a história de dois jovens universitários, Cassie Andrews & Jack Carter. Quando Cassie percebe o olhar sedutor e insistente de Jack, o astro do beisebol em ascensão, ela sente o perigo e decide manter distância dele e de sua atitude arrogante.
Mas Jack tem outras coisas em mente … Acostumado a ser disputado pelas mulheres, faz tudo para conseguir ao menos um encontro com Cass.
Porém, todas as suas investidas são tratadas com frieza. Ambos passaram por muitos desgostos, viviam prevenidos, cheios de desconfianças, antes de encontrar um ao outro, (e a si mesmos) nesta jornada afetiva que envolve amor e perdão.
E criam uma conexão tão intensa que não vai apenas partir o seu coração, mas restaurá-lo, devolvendo inteiro novamente.

Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário

O Dito pelo Maldito é um blog voltado para a literatura de contracultura . Seus textos são provocativos, críticos, cínicos e debochados, muitas vezes não tomando partido em uma questão apenas para poder agir como uma espécie de Advogado do Diabo do caso.
Na verdade um anti-blog criado para falar bem,...de tudo que você odeia.