terça-feira, 1 de novembro de 2016

Garimpando a NetFlix: "Segredo Sombrio"

Olá, eu sou a Fernanda, e passo mais tempo escolhendo filmes na Netflix do que assistindo (mentira, eu assisto bastante).

Já aconteceu de você acordar de madrugada, assistir alguma coisa pra pegar no sono, voltar a dormir, e de manhã não lembrar se você realmente assistiu alguma coisa ou se você sonhou que tinha assistido?
Enquanto você estiver assistindo esse filme você vai ter essa sensação, pois é muita estranheza para um filme só.
Dois caras estão limpando uma cena de crime, uma cabana na floresta, encontram um porão secreto, e escondida lá no fundo: uma mulher.
Esse filme ganhou o título nacional de "Segredo Sombrio". Quer saber qual é o segredo sombrio da mulher que eles encontram? Veja o trailer:
Saber o "segredo sombrio" dessa personagem não estraga muito da surpresa do filme, isso já é entregue na própria capa. O que vai te surpreender é o rumo que a história toma depois de seu meio.
"Thale" é um conto de terror com elementos de fantasia. Os efeitos especiais são fraquinhos, a trama básica, mas o clima do filme é muito envolvente; você fica absorvido pela situação, tentando imaginar o que vem a seguir e... acabou.
O filme é curto, mas é um excelente três estrelas para você assistir e sonhar.

Podemos combinar um esquema de notas. "Thale" ficaria assim:
Efeitos Especiais: Mais ou menos
Trama: Básica
Ritmo: Muito bom
Criatividade/Bizarrice: Excelente
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Tenho dessas de ficar caçando filmes nada a ver para assistir, mas não tenho Netflix para ver esse! Que pena!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir

O Dito pelo Maldito é um blog voltado para a literatura de contracultura . Seus textos são provocativos, críticos, cínicos e debochados, muitas vezes não tomando partido em uma questão apenas para poder agir como uma espécie de Advogado do Diabo do caso.
Na verdade um anti-blog criado para falar bem,...de tudo que você odeia.