quinta-feira, 20 de outubro de 2016

'My Name is Earl' pode voltar para uma quinta temporada na Netflix

Parece que a pressão exercida pelos fãs da série de comédia "My Name is Earl", produzida pela NBC, finalmente deu resultado. Após diversas reuniões a portas fechadas entre o criador Greg Garcia, o elenco original e executivos da Netflix, foi acordado licenciar mais uma temporada formada por 10 episódios exclusivamente no serviço de streaming., para finalizar a série que foi abruptamente cancelada em 2009.
Como já tem feito com outras séries de sucesso do passado, a Netflix continua crescendo com a estratégia de trazer de volta programas televisivos cancelados no passado. E a mesma recepção entusiasmada parece ser esperada para 'My Name Is Earl'.
De acordo com declarações recentes, o retorno da série já está em andamento, e uma data de estreia deve ser anunciada ainda este ano. Assim como as outras produções da Netfilx, os fãs terão todos os 10 episódios disponíveis ao mesmo tempo.

E para aqueles que ainda não conseguem dormir direito querendo saber quem é o verdadeiro pai de Earl Jr., Greg Garcia deu algumas dicas em uma entrevista recente, em que diz: "Nós realmente nunca tivemos a chance de descobrir totalmente, mas em uma conversa na sala dos roteiristas foi definido que o pai de Earl Jr ia ser alguém famoso. Como Dave Chappelle ou Lil John. Alguém que passou pela cidade em turnê, e tenha acabado na cama da Joy."
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário

O Dito pelo Maldito é um blog voltado para a literatura de contracultura . Seus textos são provocativos, críticos, cínicos e debochados, muitas vezes não tomando partido em uma questão apenas para poder agir como uma espécie de Advogado do Diabo do caso.
Na verdade um anti-blog criado para falar bem,...de tudo que você odeia.