domingo, 30 de outubro de 2016

Raphael Montes serve jantares misteriosos em novo livro

Em novembro deste ano os leitores ficarão famintos para consumir o lançamento nacional do novo romance da maior revelação da literatura de suspense no Brasil. O carioca Raphael Montes serve a mesa o seu quarto livro, intitulado “Jantar Secreto”, que sai pela editora Companhia das Letras.
Conhecido pela incrível capacidade de explorar a maldade de seus personagens, o novo trabalho do autor promete servir um verdadeiro banquete ao molho pardo para os diletantes do gênero.
SINOPSE: Um grupo de jovens deixa uma pequena cidade no Paraná para viver no Rio de Janeiro. Eles alugam um apartamento em Copacabana e fazem o possível para pagar a faculdade e manter vivos seus sonhos de sucesso na capital fluminense.
Mas o dinheiro está curto e o aluguel está vencido. Para sair do buraco e manter o apartamento, os amigos adotam uma estratégia heterodoxa: arrecadar fundos por meio de jantares secretos, divulgados pela internet para uma clientela exclusiva da elite carioca. No cardápio: carne humana.
A partir daí, eles se envolvem numa espiral de crimes, descobrem uma rede de contrabando de corpos, matadouros clandestinos, grã-finos excêntricos e levam ao limite uma índole perversa que jamais imaginaram existir em cada um deles. 
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Estou doida para ler esse livro.
    Mas enquanto a Companhia das Letras não libera para os parceiros, vou ver se leio outro livro do autor que tenho aqui na estante!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir

O Dito pelo Maldito é um blog voltado para a literatura de contracultura . Seus textos são provocativos, críticos, cínicos e debochados, muitas vezes não tomando partido em uma questão apenas para poder agir como uma espécie de Advogado do Diabo do caso.
Na verdade um anti-blog criado para falar bem,...de tudo que você odeia.