sábado, 4 de fevereiro de 2017

"A mãe, a Filha e o Espírito da Santa" traz de volta a mística que o autor PJ Pereira consolidou em "Deuses de dois Mundos"

Seguindo a mesma linha mística da trilogia best-seller "Deuses de Dois Mundos", o autor PJ Pereira nos surpreende com o romance "A mãe, a Filha e o Espírito da Santa" pela Editora PlanetaUma fábula de fé e manipulação, e também um thriller sobre a desvairada religiosidade brasileira. A obra narra uma história que começa na cidade maranhense de Codó, onde nasce Pilar, filha de uma mãe de santo do Terecô. A protagonista segue rumo a Brasília, onde conhece o misticismo new age e as igrejas evangélicas, e chega a São Paulo para se tornar a líder espiritual mais poderosa do país.

Junto com a obra o autor presenteia os leitores com mais um book trailer original, que já virou marca registrada de seus livros. O vídeo foi produzido no interior da Bahia e é assinado pela sua produtora Pereira & O'Dell.
Com o lançamento marcado para o início de abril, PJ Pereira conta que a ideia para a história surgiu assim que finalizou a trilogia "Deuses de dois mundos", e a inspirações se concentra em líderes religiosos como Jim Jones, Charles Manson e L. Ronn Hubbard, além de trazer de volta a vilã Pilar da Anunciação.

SINOPSE: O primeiro anjo deu a ela o poder da palavra. O segundo, o dom do milagre. E o terceiro, que sentiu pena da menina, ofereceu a escolha. Foi aí que danou-se tudo. Inspirado por casos reais de abuso religioso ao redor do mundo, o escritor PJ Pereira volta agora com uma história sombria, violenta e por vezes engraçada do despertar de uma mulher que, conforme relatos, foi anunciada pelos anjos como a nova Messias. A história começa na cidade maranhense de Codó, onde nasce Pilar, filha de uma mãe de santo do terecô. De lá, segue rumo a Brasília, onde conhece o misticismo new age e as igrejas evangélicas, e chega a São Paulo para se tornar a líder espiritual mais poderosa do país.
Lançamento do livro "A mãe, a filha e o espírito da santa"
- São Paulo - 2 de abril na Livraria Cultura da Av. Paulista, às 15h
- Rio de Janeiro - 4 de abril na Livraria Saraiva do Shopping Rio Sul, às 19h
- Brasília - 6 de abril na Livraria Saraiva do Conjunto Nacional, de às 19h
- Salvador - 8 de abril na Livraria Saraiva do Shopping da Bahia, às 15h
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Oi, Maldito.
    Ainda tenho que ler os outros livros do autor, mas já quero esse.
    Até porque o lançamento do livro aqui em São Paulo é bem no dia do meu aniversário, então é um bom sinal!! heheheh
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir