segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Conheça o HATER: app que localiza pessoas que odeiam as mesmas coisas que você!

Cansou de procurar seu par romântico nos aplicativos de encontros? Quem sabe o caminho não seja o inverso? Será que procurar por alguém que odeie as mesmas coisas que você, não seja mais fácil? O aplicativo Hater, lançado na versão de testes em 8 de fevereiro, tem como premissa unir as casais pelos seus desgostos. E, pasmem: em um mês já reuniu mais de 200 mil usuários.
O funcionamento do app é similar ao Tinder. Com base na geolocalização, e com login a partir do Facebook, ele busca pessoas com os mesmos ‘ódios’ que você. ‘Não pago os 10% do garçom’ ou ‘gente que para no lado esquerdo da escada’ são alguns dos filtros do sistema.
Os seus gostos são definidos a partir de uma série de perguntas iniciais sobre você, onde é preciso responder se ama, odeia, não curte ou é indiferente sobre o tema. Atualmente, a lista conta com mais de três mil tópicos de situações ou atitudes que as pessoas odeiam.
O criador, Brendan Alper, contou que a ideia do aplicativo não é encorajar as pessoas em manter um comportamento negativo mas sim, encontrar pontos negativos antes mesmo do primeiro encontro. 
Ficou curioso? O download do app já está disponível no Brasil mas, por enquanto, apenas para usuários do sistema iOS. A versão para a plataforma Android está prevista para o final de 2017. Saiba mais em https://www.haterdater.com/
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Hahahahaha
    Acho uma ótima ideia!!
    Saber o que as pessoas odeiam ajuda bastante!!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir