quinta-feira, 2 de março de 2017

Festival Guia dos Quadrinhos comemora 10 anos com dois dias de exposições em SP

Nos dias 8 e 9 de abril, O Club Homs, localizado na Avenida Paulista (próximo ao metro Brigadeiro) recebe o Festival Guia dos Quadrinhos, o primeiro encontro nerd que reunirá editores, artistas e amantes da arte sequencial. O evento apresentará programação que inclui workshops, sessões de autógrafos, mesas de bate-papo e palestras.
Comemorando 10 anos, o Festival é referência na listagem de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil. No evento, dois nomes serão homenageados. Um deles será Jack Kirby, o criador do Capitão América, que completaria 100 anos de nascimento e ganhará uma exposição inédita com 100 artes exclusivas feitas por artistas brasileiros. Os Mundos de Jack Kirby: Um Tributo ao Rei dos Quadrinhos será a obra inédita – e com tiragem limitada – lançada durante a feira. O projeto estará arrecadando recursos pelo coletivo Catarse e será entregue durante o evento. (www.catarse.me/jackkirby_100anos)
Outra homenageada será a letrista Lilian Mitsunaga, uma das primeiras mulheres a desbravar o mercado, com colaboração para os quadrinhos da Disney e de revistas de super-heróis da Editora Abril. No Domingo, a partir do meio dia, haverá uma parada cosplay na Avenida Paulista, com ponto de encontro no Club Homs.

Curtiu? Então fique de olho nos ingressos, que estão sendo vendidos através do site oficial. Crianças de até 10 anos não pagam. Quem visitar o evento ganhará uma coleção de cards com capas e informações de revistas em quadrinhos 

SERVIÇO:
O que: Festival Guia dos Quadrinhos
Quando:  8 e 9 de abril de 2017
Horários:  das 10h às 21h no dia 8, e das 10h às 19h no dia 9
Onde: Clube Homs - Av. Paulista, 735 – Próximo ao Metrô Brigadeiro.
Ingressos: Por meio do link www.fgdq.com.br/ingressos
Página do evento no Facebook: www.facebook.com/FestivalGuiadosQuadrinhos/
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário