segunda-feira, 17 de abril de 2017

'50 tons de cinza' ganhará musical adaptado para o teatro

Você pode não ter lido, ou até ter ojeriza de ouvir qualquer coisa sobre a série de E.L James, mas, não podemos negar que a trilogia formada por 50 Tons de Cinza é um sucesso. Ao total, foram vendidos mais de 70 milhões de cópias em todo o mundo e, em 2015, a autora ainda lançou Grey, que conta a mesma história narrada do ponto de vista de Christian. E, James ainda planeja outro título para 2017.

Agora, a novidade fica por conta de um musical que envolve a história de Ana Steele e Christian Grey. Fontes confirmaram ao tablóide The Sun que ‘houve uma comoção tão grande para os livros que produtores sabem que a adaptação para o teatro iria ser sucesso em pouco tempo”.
Não se tem data, nem roteiro, mas E.L. James foi procurada e a ideia está no papel já. No roteiro, cenas de sexo ardentes, a recriação do quarto vermelho e toda a sedução que acontece dentro dele, o ambiente sexual e dançarinos vestidos com os fetiches que unem o casal protagonista. Ansiosos?
A trilha sonora exigiria vocais poderosos, o figurino incluiria máscaras, espartilhos, chicotes, cordas... Tudo no melhor universo de 50 Tons. “Vamos acrescentar o spanking, que é uma forma de prazer muito conhecida com os adeptos do sadomasoquismo. Vai ser incrível”, disse a fonte.
E, ainda tem o terceiro filme da série, 50 Tons de Liberdade, que já está programado para ser lançado em fevereiro de 2018, um ano exato do lançamento da parte 2. Fãs de Mr. Grey e Anastacia, fiquem de olho – também – nos palcos!
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Com certeza a E.L. James tem que aproveitar todas as oportunidades de ganhar dinheiro com essa história, já que tudo indica que ela não escreverá outra!! Rs...
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir