domingo, 5 de março de 2017

Netflix apresenta ‘Os 13 Porquês’, série baseada no livro de Jay Asher

A adaptação para a TV do livro 'Os 13 Porquês '(13 Reasons Why), de Jay Asher, estreia sexta (31) no Netflix, exibindo uma trama produzida pela cantora Selena Gomes, com o apoio de Tom McCarthy.
Na série, Clay Jensen (Dylan Minnette) encontra um misterioso pacote com fitas cassetes. Nelas, uma gravação na voz de Hannah Baker (Katherine Langford), sua colega de classe e por quem era apaixonado, explica os treze motivos que a levaram a cometer suicídio. Ele precisa ouvir todo o conteúdo das fitas para entender como contribuiu para o trágico acontecimento, já que descobre que ele é um dos motivos.
Logicamente, o seriado conta com 13 episódios, onde cada um explicará um dos porquês do suicídio. O livro homônimo chegou a entrar para a lista de publicações banidas de venda ao público por conter apologia as drogas, álcool, tabagismo, suicídio e trechos sexualmente explícitos.

Ansiosos pela série? Então, prepare a pipoca e o edredom. Os 13 episódios já estão disponíveis no streaming do Netflix. Aproveite também para comprar o livro que deu origem a série no link abaixo:
"Ao voltar da escola, Clay Jensen encontra na porta de casa um misterioso pacote com seu nome. Dentro, ele descobre várias fitas cassetes. O garoto então ouve as gravações e se dá conta de que elas foram feitas por Hannah Baker - uma colega de classe e antiga paquera -, que cometeu suicídio duas semanas atrás.
Nas fitas, Hannah explica que existem treze motivos que a levaram à decisão de se matar e que Clay é um desses motivos. Agora ele precisa ouvir tudo até o fim para descobrir como contribuiu para esse trágico acontecimento." (Editora Ática)
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Com tanta gente falando sobre essa série, resolvi ler o livro de uma vez!! Rs...
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir