quinta-feira, 13 de abril de 2017

O Terror Na Tela - O Cão Branco

O Terror Na Tela é nossa coluna destinada ao gênero terror dentro do cinema, apresentado por Gerson Couto. Filmes das mais variadas décadas, países e subgêneros semanalmente para vocês.
Após Cujo (1983), é difícil pensar num bom filme sobre cachorros que matam, não? Obviamente não está incluído nesta lista o absurdo Rottweiler (2004), o engraçado Cachorro Atômico (1998) e até mesmo o curioso Max-Fidelidade Assassina (1993). A ideia de um cão, que independente da razão sai matando quem encontra pela frente chega a ser mais simples do que o cerne de um slasher. E aí nos deparamos com o surpreendente O Cão Branco.

Confira agora tudo sobre este impressionante filme que assustou a própria Paramount e que tem como tema principal um assunto bastante sério. Você já imaginou falar sobre racismo num filme de terror? Então confira agora tudo sobre o polêmico O Cão Branco!!
Gerson Couto é um crítico, e especialista em filmes de terror.
Autor dos livros Hemisfério Dorso, Gretchen - Uma Biografia Quase Não Autorizada (em parceria com Fábio Fabrício Fabretti) e 3355 Situações Que Você Deve Saber Para Não Morrer Como Nos Filmes de Terror (Prefaciado pelo José Mojica Marins).
Também é bailarino e há cinco anos faz parte do elenco do programa Amor & Sexo, apresentado por Fernanda Lima, na Rede Globo.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário