segunda-feira, 26 de junho de 2017

CONCURSO CULTURAL - Sorteio do livro 'Garotos Malditos'

Em mais um Concurso Cultural, o site Dito pelo Maldito vai sortear aos seus leitores um exemplar da obra 'Garotos Malditos' de Santiago Nazarian, publicado pela editora Record.
SINOPSE: 'Ludo é um problemático garoto viciado em filmes de terror que, após ser expulso da escola onde estudava, vai parar no nada tradicional Colégio Pentagrama. Lá passa a conviver com lobisomens, vampiros, bruxas e zumbis. 
Nos filmes de terror isso pode parecer uma experiência incrível, mas, na vida real, Ludo pouco a pouco descobre que seus dias não serão nada fáceis. 
Neste que é o primeiro romance juvenil de Santiago Nazarian, os limites da adolescência, as descobertas sexuais e os valores da amizade são discutidos com humor, terror e, é claro, muita insanidade.'

Para participar do nosso sorteio e levar este livro incrível para casa, basta seguir o regulamento da promoção abaixo e torcer para ser o nosso sorteado:

1- O sorteio ocorrerá pelo sistema sorteie.me no Facebook, então é primordial que, para início de conversa, você faça como esses outros 'malditos' abaixo e dê o seu 'curtir' em nossa fã page do blog...
2- Em seguida, basta CLICAR AQUI para acessar e compartilhar a postagem com a imagem da promoção em caráter público no seu perfil do Facebook, marcando três amigos no post convidando-os à participar da nossa Promoção Cultural! (Esse detalhe é essencial, infelizmente muitos ganhadores são eliminados por não cumpriram essa parte do regulamento)

3- Por fim, confirme a sua participação no sorteio pelo aplicativo sorteie.me clicando aqui.

E PRONTO! Você já está participando do sorteio que vai rolar no dia 30 de Julho de 2017. O ganhador será avisado por mensagem privada em seu perfil do Facebook ou por e-mail, e terá 48 horas para responder ao aviso e informar um endereço dentro do nosso território nacional para o envio do exemplar.
Participe!!!
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário