domingo, 14 de maio de 2017

Livro 'Caçador em Fuga' apresenta a ficção científica do autor de 'Game of Thrones'

Nem só de espadas e muralhas é feita a escrita de George R.R. Martin, em 'Caçador em Fuga' (Editora Leya) viajamos para um mundo totalmente diferente, desenhado pelo autor de Game of Thrones em parceria com Gardner Dozois e Daniel Abraham. Utilizando a sua narrativa característica, Martin consegue repovoar a mente do leitor com um cenário bem diferente da saga que o consagrou, mas sem perder as pontualidades de roteiro que marcam suas histórias. Um enredo que demorou quase 30 anos para ser finalizado.
Por fim, esses três escritores apresentam uma obra de ficção cientifica bem peculiar e criativa, que torna a sua tecnologia futurística tão crível quanto a personalidade suja de suas personagens.

Uma aventura surpreendente sobre a liberdade, escrita pelo mestre George R.R. Martin. Ao despertar num lugar escuro, Ramón Espejo não se lembra de como foi parar ali. Logo ele descobre que é refém de uma raça alienígena e que, para recuperar sua liberdade, será forçado a ajudá-los a encontrar outro humano como ele ¿ um fugitivo. Quando a caçada começa, no entanto, Ramón recupera algumas lembranças: a miséria e as péssimas condições de trabalho e de vida no México; a decisão de deixar a Terra e explorar um novo planeta-colônia, São Paulo; o sonho de encontrar metais valiosos e enriquecer; o desejo de uma nova chance.
Agora, envolvido numa estranha perseguição nesse mundo hostil e imprevisível, Ramón precisa encontrar uma maneira de escapar de seus captores... e depois, de alguma forma, sobreviver. No entanto, à medida que suas memórias se fortalecem, Ramón descobre que seu pior inimigo pode ser ele mesmo. 
Caçador em fuga, publicação que faz parte do selo LeYa/Omelete, é uma história criada a seis mãos que levou quase trinta anos para ser escrita. O resultado é uma aventura de ficção científica que cria mundos e espécies diferentes com detalhes fascinantes, analisando a humanidade em seus piores e melhores momentos por meio de um personagem politicamente incorreto, atrapalhado e carismático.

Para conhecer o final dessa história, clique agora no banner abaixo da nossa parceira Submarino e compre o seu exemplar. Depois volte aqui e conte a sua própria experiência com o livro em nossos comentários.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário