sexta-feira, 7 de julho de 2017

Lugares abandonados que dariam excelentes bases para Super Vilões

Se você tem planos maquiavélicos para dominar o mundo, pretende destruir o estilo de vida judaico-cristão ocidental, ou é simplesmente um subversivo que ainda acredita em 'la revolucion' à procura de um esconderijo secreto, acessível e em conta, para colocar em prática seus planos de dominação mundial; descobrimos alguns lugares abandonados assustadores espalhados por aí que podem facilmente servir como base de operação para um vilão que almeje esmagar o planeta sobre sua tirania.
Antes de iniciar sua carreira como Senhor do Terror, é importante olhar para dentro do seu coração gelado e se perguntar: "O que eu realmente quero da minha cidadela de medo?". Os seus discursos dramáticos exigem altos palcos e plataformas? Será que suas armas de destruição em massa precisam de muito espaço para o armazenamento? Você está procurando por uma entrada secreta?
Para 'incentivar' esse seu impulso de maldade, separamos aqui algumas ofertas do mercado imobiliário que, com armas lasers, armadilhas e algumas dezenas de capangas espalhados pelo ambiente, dariam um excelente covil para qualquer Super Vilão dar início ao seu caos.
Reúna seus asseclas e veja abaixo as ofertas de lugares vazios sinistros, prontos para abrigar suas péssimas intenções:

✔ Hasard Cheratte
Se você determinou todos os itens citados acima como extremamente necessários para o seu império do mal, faça as malas e prepare uma viagem para Hasard Cheratte.
Localizado na pacata cidade belga de Cheratte, no coração da Europa, este enorme complexo de minas abandonadas combina uma fachada sinistra com um título apropriado: Barão Destro. O local perfeito para formar alguma organização de terrorismo continental. Ele oferece todas as comodidades que sua alma vilanesa poderia desejar, incluindo um portão bizarro na entrada, ampla área externa, uma Torre Negra, equipamentos industriais que facilmente poderiam ser usados como instrumentos de tortura, e um poço subterrâneo de 1.300 metros de profundidade coberto de esqueletos humanos. Ideal para acomodar sua poderosa máquina destruidora do Juízo Final. 
A mina está abandonada desde 1977, e é considerada patrimônio protegido por leis destinadas a mantê-la intocada, o que torna o lugar bem interessante para uma aquisição hostil. E só o que separa você de ocupar esse local do mal, é uma cerca de arame farpado e uma placa com um educado "fique longe" escrito.

✔ O Metro-2 de Moscou
O pouco que se sabe do misterioso Metro-2 de Moscou, é que, supostamente, ele é um sistema de metrô secreto construído pelo governo de Joseph Stalin paralelo ao verdadeiro Metrô de Moscou... Com a diferença que foi construído em um lote maior e vai a vários lugares que o metro normal usado pela população não alcança. A versão oficial inclui o Kremlin, aeroportos secretos, instalações militares, bunkers nucleares e até mesmo a antiga residência privada de Stalin em seu trajeto. 
Também é muito mais profundo do que o Metro real. O sistema normal é executado a 276 pés, enquanto o Metro-2 é dito que corre pelas profundezas insanas de pouco mais de 600 pés. 
As autoridades russas, de alguma forma, conseguem com veemência, paixão e fúria esquivar-se sobre a questão de ainda existir ou não o Metro-2. O que significa, basicamente: "Sim, isso é absolutamente uma coisa real e não se toca mais nesse assunto!". Além da confirmação de um grupo de ex-funcionários que possuem registros do lugar, apenas alguns bravos espeleologistas tem sido capaz de visitar e tirar foto do sistema de túneis.
Ah sim, uma ligeira desvantagem, e fato trivial, é que a inteligência dos EUA possui um mapa do local. Além disso, de acordo com a maioria das fontes, tudo no complexo - áreas de manutenção, túneis e laboratórios- está completamente abandonado.

✔ Nassau Coral World
Bases cercadas por água geralmente são uma aposta segura. Qualquer agente secreto que tente invadir sua fortaleza terá que usar equipamentos de mergulho, o que o tornaria um alvo fácil para o seu esquadrão de enguias elétricas armadas com torpedos radioativos. Sem contar a vantagem de diminuir drasticamente sua preocupação em relação a Super-Heróis. Ter uma base marinha significa que o único herói que, provavelmente, virá atrás de você é o Aquaman. E um vilão que perca uma luta com o Aquaman, precisa procurar um outro ramo de trabalho.
Embora você possa ter problemas com mofo nas paredes, o Nassau Coral World permite uma fácil defesa do lugar e um amplo ângulo de mira para o seu raio da morte. Localizado na pequena ilha de Silver Cay, nas Bahamas, o lugar foi um resort de praia, aquário e observatório, construído em 1987. O local era bastante popular até que ficou no caminho do furacão Floyd em 1999, tornando-o inseguro para turistas. Dispostos a não arriscar encarar a ira da Mãe Natureza novamente, os proprietários decidiram abandonar o lugar.
Além da torre e do observatório submarino, a ilha dispõe de estruturas úteis como uma pitoresca vila hotel para seus capangas descansarem após as lutas, e as piscinas dos animais aquáticos, ideais para abrigar seu exército de tubarões alterados geneticamente.

✔ Nara Dreamland
Desde o filme O Cavaleiro das Trevas, muitos dos aspirantes a supervilões de hoje escolhem trilhar o caminho megalomaníaco do palhaço insano. É uma forma fácil de se começar na vida do crime, especialmente para alguém de péssima índole, mas um baixo orçamento. O traje não é mais do que um terno surrado de brechó, e a máscara o kit de maquiagem da sua irmã. No entanto, procurar uma base de operações que esteja dentro do seu poder aquisitivo,pode ser terrivelmente difícil. Afinal, seguir na estrada com um circo itinerante pode ser muito desgastante para um gênio do mal.
Felizmente, existe um lugar que pode comportar suas palhaçadas assassinas por um preço que você pode pagar. Nara Dreamland, foi construída em 1961, no Japão, como uma imitação descarada da Disneyland. Mas depois de abandonado em 2006, tem caído cada vez mais no esquecimento.
O parque é quase intacto. Está danificado o suficiente para servir como cenário de uma aventura da turma do Scooby-Doo. Aos poucos a natureza está se apossando das atrações, transformando o lugar em uma versão distorcida de sua inspiração original. O castelo da Bela Adormecida por exemplo, está manchado e sombrio, com suas enormes fontes secas e cheia de partes enferrujadas. 
Todo o parque é um playground psicótico cheio de armadilhas mortais e figuras sorridentes ameaçadoras à espreita nas sombras. Pelo baixo preço e sua baixa sanidade moral, você poderia chamá-lo de lar.

✔ Torre Shime Coal Mine
Agora, isso é o mais perto que você pode chegar de ser um vilão com a imponência do Saruman, com uma fortaleza em forma de torre gigante construída exatamente no meio do nada, apenas esperando para ser recuperada e renovada para o uso destinado ao caos. O lugar é o máximo, e tem tudo que você pode precisar, incluindo plataformas de discursos dramáticos decoradas com musgos sinistros, igualmente adequado para intrigas de longa distância, criação de exército do mal e defesa contra possíveis heróis.
Aposto que já consegue se imaginar no alto dessa torre bravando palavras como 'Hoje essa cidade, amanhã será o MUNDO!!!'
Essa é a Torre Shime Coal Mine em Fukuoka, no Japão, uma remanescente de um tempo embaraçoso em que o Japão acreditou tanto na produção de Godzilla, que começou a construir tudo no país para resistir a inevitáveis ataques do monstro. 
Seus níveis superiores eram usados como escritórios ​​e salas de controle, e o lugar já vem equipado com um mecanismo de enrolamento de cabos que segue a uma profundidade de mais de 1.400 pés. É isso mesmo: uma enorme estrutura usada para ligar a torre com uma gigante mina de carvão abaixo, agora tão abandonada quanto a torre acima. Este é um excelente benefício para aquela sua ameaça global que precisa de um pouco mais de espaço para crescer em sua vilania, já que qualquer arma de destruição em massa, por maior que seja, se encaixaria perfeitamente nos quilômetros de túneis e cavernas abandonados abaixo da estrutura.

✔ Estação Espacial de Lançamento Buran
Mais cedo ou mais tarde, os seus planos malignos irão envolver uma empreitada ao espaço. É algo inevitável, apenas um planeta nunca será o suficiente para comportar toda a sua maldade. E é por isso que você vai precisar da Estação Espacial de Lançamento Buran.
Em uma remanescente tentativa frustrante da União Soviética em copiar a NASA, essa estação de lançamento acabou como um enorme centro espacial abandonado no Cazaquistão. Convenientemente localizado perto do, ainda-operacional, Cosmódromo de Baikonur (onde são lançadas todas as missões espaciais russas tripulados), caso você queira, digamos... Expandir a sua operação. A área vem completa, com toneladas de equipamentos espaciais apenas esperando para seus cientistas loucos fazerem mal uso deles.
A estação também oferece muitas oportunidades terrestres para o caos. Afinal, instalações construídas com tamanho suficiente para abrigar ônibus espaciais, podem comportar qualquer coisa. E a expansão da ferrugem no material industrial torna o local perfeito para a criação de um intrincado labirinto repleto de elaboradas armadilhas mortais.

✔ Usina Hidrelétrica das Cataratas do Niágara
Não há nada como uma fortaleza sinistra por trás de uma cascata dramática. É como se a sua base estivesse constantemente protegida por um campo de força projetado pela própria natureza! 
Sim, as Cataratas do Niágara possuem um covil abandonado à espreita por trás de sua enorme queda d'água. E não é só uma mísera caverna rupestre, estamos falando de uma usina hidrelétrica de 10 andares, com maquinaria gigantesca e longos corredores subterrâneos. Esse é um lugar para todos os gostos, ideal se você for um duque do mal, um cientista maluco, ou um mutante deformado a procura de um lugar para esconder-se longe dos olhares e julgamentos dos demais.
A planta ainda apresenta uma útil rede de túneis perfeitos para uma fuga de última hora enquanto amaldiçoa os nomes dos seus inimigos. Quando foi construído, em 1906, o sistema foi considerado o maior do mundo, e aposto que mantem o título até os dias de hoje. Originalmente usado para fornecer água para os geradores da usina, agora os túneis vazios ficam à espera de alguém que lhe dê um 'mal' uso.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Achei o post super interessante!!
    Quem diria que existem opções tão bacanas para os super-vilões...
    Eu escolheria com certeza o parque de diversões no Japão!! kkkk
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir