sexta-feira, 21 de julho de 2017

Editora Draco procura autores para coletânea sobre a Segunda Guerra Mundial

Não é à toa que a guerra é um dos quatro cavaleiros do apocalipse. No campo de batalha, grupos de seres humanos entram em conflitos de vida ou morte apenas para resolver questões políticas, disputas de poder e diferenças culturais e/ou religiosa. Enquanto generais decidem as vidas de milhões em verdadeiros jogos de guerra, grandes narrativas são construídas nas diversas frentes de combate.
Quem gosta de cinema, literatura, quadrinhos e qualquer outra forma de contar história, já deve ter notado que dentre todos os conflitos armados a Segunda Guerra Mundial é um dos mais fascinantes. Provavelmente, ela é um dos eventos históricos mais discutidos, retratados e transformados em obras de ficção de toda a história. Os fatores que causam esse encantamento são muitos: mudanças tecnológicas, líderes carismáticos, início da globalização, conflitos ideológicos, vasta documentação disponível, genocídios desumanos, experimentos secretos, espionagem etc.
Por todos esses fatores, a Editora Draco está abrindo uma seleção para a coletânea de quadrinhos Arquivos Secretos da Segunda Guerra Mundial.
As histórias do álbum são para um público adulto, portanto nudez e violência são permitidas, desde que façam parte do contexto e não sirvam simplesmente para chamar atenção. Isso não é um concurso, mas uma seleção do que melhor atender aos interesses editoriais da Editora Draco.
A coletânea terá 168 páginas, com 8 histórias de 20 páginas coloridas. Isso mesmo, o álbum todo será em cores. A publicação terá o formato de álbuns para livrarias, ou seja, a ideia não é a distribuição em bancas, mas nas grandes redes de livrarias ou casas especializadas. E o prazo de entrega vai até 6 de novembro de 2017.
Para mais informações clique aqui e envie o seu trabalho!
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário