quarta-feira, 19 de julho de 2017

Parceria entre editoras permite leitura gratuita da trilogia Johnny Bleas em plataforma da Amazon

O Reino de Asterium está em festa se preparando para a coroação de seu legítimo herdeiro, Johnny Bleas. Quem não conseguiu ler os dois primeiros livros da trilogia, tem agora uma oportunidade única de baixar gratuitamente "Johnny Bleas - Um Novo Mundo" e "Johnny Bleas - O Núcleo da Montanha" através da plataforma Kindle Unlimited na Amazon.
Segundo o escritor João Gabriel Brene, autor da trilogia, essa é uma promoção por tempo limitado em preparação ao lançamento do último livro da série. "Em parceria com a Editora Pandorga, fizemos uma ação promocional com duração prévia de 6 meses. Até o lançamento do livro 3, Johnny Bleas o Herdeiro de Asterium, que deverá acontecer em dezembro deste ano", explica J.G. Brene 
A promoção consiste em divulgar ao máximo os livros 1 e 2 para assim disponibilizar a obra para o maior número de leitores possível. "Com isso colocamos os livros na Amazon Kindle Unlimited de graça. E para os usuários do kindle comum colocamos os livros a USD 0.99", frisa o autor da trilogia Johnny Bleas.
O livro digital, ou e-book, como é chamado segue como uma grande tendência no mercado editorial, popularizando a leitura. As obras de J.G. Brene seguem esse ritmo conquistando os mais variados perfis de leitores 
A versão impressa do livro de aventura e fantasia também segue entre os destaques da Editora Pandorga. As maiores livrarias do país, como Saraiva, Livraria Cultura, Livraria Leitura e Fenac oferecem a trilogia Johnny Bleas em seu catálogo que cada vez mais ganha notoriedade no meio literário nacional, entre os livros de aventura e ficção.

Apesar dos grandes desafios que o mercado literário enfrenta em 2017, o escritor está otimista quanto ao aumento do interesse dos brasileiros pela leitura.
"Este não foi um ano fácil para o meio literário, na verdade foi um grande desafio para o mercado. Contudo gosto de sempre acreditar que ainda faremos deste país uma nação leitora!", finaliza o autor da trilogia Johnny Bleas, João Gabriel Brene.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário