segunda-feira, 31 de julho de 2017

A morte é apenas o começo para a narrativa assustadora de 'O Escravo de Capela', lançado pela Faro Editorial

Na obra 'O Escravo de Capela', o autor Marcos Debrito leva os leitores de volta à um Brasil colonial, durante um período bem sombrio da nossa história. Explorando o terror natural contido em nosso folclore tupiniquim, jogado sob o pano de fundo de uma época que pode ser considerada a nossa própria 'idade das trevas', o autor apresenta uma noma forma de escrever as páginas do terror nacional nesse lançamento da Faro Editorial.
Durante a cruel época escravocrata do Brasil Colônia, histórias aterrorizantes baseadas em crenças africanas e portuguesas deram origem a algumas das lendas mais populares de nosso folclore.
Com o passar dos séculos, o horror de mitos assustadores foi sendo substituído por versões mais brandas. Em O Escravo de Capela, uma de nossas fábulas foi recriada desde a origem. Partindo de registros históricos para reconstruir sua mitologia de forma adulta, o autor criou uma narrativa tenebrosa de vingança com elementos mais reais e perversos.
Aqui, o capuz avermelhado, sua marca mais conhecida, é deixado de lado para que o rosto de um escravo-cadáver seja encoberto pelo sudário ensanguentado de sua morte.
Uma obra para reencontrar o medo perdido da lenda original e ver ressurgir um mito nacional de forma mais assustadora, em uma trama mórbida repleta de surpresas e reviravoltas.

Para conhecer o final dessa história, clique agora no banner abaixo da nossa parceira Submarino e compre o seu exemplar. Depois volte aqui e conte a sua própria experiência com o livro em nossos comentários.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário