quarta-feira, 30 de agosto de 2017

'Better Watch Out' traz um 'Esqueceram de Mim' em clima de terror

Os saudosos fãs do filme 'Esqueceram de Mim' que cresceram assistindo o pequeno Kevin McCallister aprontando altas aventuras na sessão da tarde, podem acabar sofrendo de 'nostalgias agudas' com 'Better Watch Out', uma espécie de versão adulta da franquia que acrescenta terror, mortes, assassinatos e uma pitada de humor negro à um enredo que, sem medo, descaradamente se vende como uma variante hardcore do sucesso estrelado por Macaulay Culkin no início da década de 90.
Dirigido por Chris Peckover, e com um roteiro escrito em parceria com Zack Kahn, a trama se passa em uma noite de Natal em que a jovem Ashley é escalada para uma aparente noite tranquila de trabalho, incumbida de cuidar do garoto Luke, de 12 anos,  que se aproveita da ocasião para se declarar para a babá. Se as investidas desconcertantes do menino já tornam o trabalho de Ashley constrangedor, a situação se complica ainda mais quando a casa é invadida por um criminoso mascarado. As consequências dessa invasão irão transformar a noite de Ashley em um verdadeiro inferno.
Com intensas reviravoltas ao longo da trama, o diretor brinca com a percepção do público manipulando a personalidade dos personagens, transformando situações aparentemente inocentes e engraçadas que vão adquirindo um aspecto doentio conforme a história se desdobra, apresentando um roteiro ágil e angustiante. Qualquer coisa dita além disso é spoiler na certa.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Não sou muito fã de filmes de terror, mas agora fiquei curiosa para conhecer essa trama!! Já me ganhou!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir