Companhia das Letras publicará mais dois livros da série Millennium

POSTADO POR: admin seg, 01 de fevereiro de 2016

Depois de “A Garota na Teia de Aranha”, quarto livro da série Millennium publicado em agosto do ano passado, o jornalista sueco David Lagercrantz escreverá mais dois romances policiais. A Companhia das Letras comprou os direitos das continuações, que devem ser lançadas em 2017 e 2019, respectivamente.

“A Garota na Teia de Aranha” ficou entre os 12 livros mais vendidos no Brasil em 2015, na categoria Ficção. A trama, que traz novamente à cena a hacker Lisbeth Salander e o jornalista Mikael Blomkvist, envolve uma conspiração internacional e a agência de segurança norte-americana.
Conheça a coleção Millennium e outros sucessos no Clube do Crime, o endereço dos romances policiais na internet.
A Garota na Teia de Aranha – Vol.4 – Série Millennium

Lisbeth Salander e Mikael Blomkvist estão de volta na aguardada e eletrizante continuação da série Millennium. Neste thriller explosivo, a genial hacker Lisbeth Salander e o jornalista Mikael Blomkvist precisam juntar forças para enfrentar uma nova e terrível ameaça. É tarde da noite e Blomkvist recebe o telefonema de uma fonte confiável, dizendo que tem informações vitais aos Estados Unidos. A fonte está em contato com uma jovem e brilhante hacker – uma hacker parecida com alguém que Blomkvist conhece.

As implicações são assombrosas. Blomkvist, que precisa desesperadamente de um furo para a revista Millennium, pede ajuda a Lisbeth. Ela, como sempre, tem objetivos próprios. Em A Garota na Teia de Aranha, a dupla que já arrebatou mais de 80 milhões de leitores em Os homens que não amavam as mulheres, A menina que brincava com fogo e A rainha do castelo de ar se encontra de novo neste thriller extraordinário e imensamente atual. David Lagercrantz nasceu na Suécia, em 1962. Jornalista, romancista e biógrafo premiado, Lagercrantz foi escolhido para continuar as aventuras de Lisbeth Salander e Mikael Blomkvist (Editora Companhia das Letras)