Apoie o DpM!

Caro leitor,
Eu sei exatamente o que você está pensando nesse momento. Tenho certeza que é algo do tipo:
"Eu venho lendo o Dito pelo Maldito por tanto tempo. E a equipe do blog sempre faz um excelente trabalho ao me manter informado sobre livros, cultura, cinema, quadrinhos, promovendo sorteios, e apoiando a literatura de todas as formas possíveis. Me faz rir e pensar, sempre abordando assuntos que eu não encontro em outros sites por aí. Sendo assim, como - como, eu pergunto - posso apoiar o DpM e seus malditos escritores, e ajudá-los a manter o blog funcionando ?"

Bem, fico feliz que tenha perguntado, porque temos aqui cinco maneiras bem simples de você fazer a sua parte, e tenho certeza que ao menos uma dessas formas estará ao seu alcance. Algumas podem exigir muito pouco do seu suado dinheiro. Outras não vão te custar absolutamente nada. Mas te garanto que nenhuma vai exigir mais do que alguns segundos do seu precioso tempo.
1. Compre em nossa loja virtual: Você sabia que o DpM possui uma loja virtual com produtos exclusivos relacionados ao blog?! Trata-se do Paiol do Mal, lá você poderá encontrar camisas, caneca, livros dos colunistas e jogos desenvolvidos especialmente pelos nossos colaboradores. Caso queira vestir a camisa do DpM, ou levar parte dele para sua casa, clique aqui e conheça o nosso catálogo.
(CU$TO: depende de você, TEMPO: cerca de 50 segundos)

2. Compras através dos links do DpM: Todos os livros mencionados aqui no blog possuem um link de compra agregado no final da postagem, seja para a Saraiva ou para a Submarino, quando você clicar em um desses links e comprar alguma coisa por eles, o DpM recebe uma pequena porcentagem dessa compra. Se você quiser apoiar o blog, cada vez que você for efetuar uma compra online em algumas dessas lojas, passe pelo DpM antes, e entre no site pelos links e banners promovidos aqui no blog.
(CU$TO: nenhum, TEMPO: cerca de 20 segundos)
.
3. Efetuar uma doação: Não é um grande comprador online? Prefere frequentar a biblioteca da cidade ou passar pelo sebos locais atrás de um livroNão tem problema, você ainda pode ajudar o DpM contribuindo para o site via Pagseguro da UOL. Não importa a quantia, se você acha que vale a pena investir na continuidade do nosso trabalho, clique no botão abaixo e faça uma doação.
(CU$TO: depende de você, TEMPO: cerca de 40 segundos)
4. Anuncie aqui no DpM: Você tem um livro (ou outro produto, ou serviço) que poderia ser de interesse dos leitores do DpM? Você pode alcançar milhares de leitores ávidos em todo o país colocando um anúncio em nossa página através do nosso Midia Kit ou entrando em contato pelo e-mail maldito@ditopelomaldito.com. 
(CU$TO: confira os valores no Midia Kit TEMPO: cerca de 50 segundos)

5. Participe do blog: Finalmente, se você não consegue ver a si mesmo contribuindo financeiramente com o DpM, saiba que apenas lendo, comentando, e divulgando o blog para outras pessoas, você já está colaborando com o site. E nós apreciamos isso. Ficaríamos especialmente emocionados se você espalhasse sobre o blog por aí, e compartilhasse as postagens que você lê aqui enviando-os para amigos e familiares, alem de divulga-las no Facebook, Twitter, ou outras redes sociais e sites de compartilhamento de links.
(CU$TO: nenhum, TEMPO: depende de você)
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Comentários
0 Comentários