Testosterona Mode ON
sábado, 25 de setembro de 2010
Alem de uma reciclagem da Old School oitentista, o filme Os Mercenários do Stallone também me pareceu um pedido de socorro de uma espécie em extinção,… o macho como conhecemos, ou conhecíamos. O nível de testosterona por aí anda tão baixo que me surpreende ver a população mundial ainda em crescimento, poucos são os vestígios da existência do macho da espécie humana, e os que restam nem são dignos de tanta credibilidade assim (vide o Dourado do BBB).Dos poucos valores realmente machos que ainda restam no mercado, uma parte foi deturpada criando uma figura monstruosa do que na verdade deveria ser um provedor capaz de proporcionar segurança para sua matilha família.
.
.

Faz anos que rola um papo na boca pequena que a bissexualidade seria a coisa mais normal dentro de algum tempo, mas sempre achei que esse era o tipo de problema que assim como a escassez de água potável e o buraco da camada de ozônio empurraríamos para frente enquanto desse, algo para geração dos nossos netos e bisnetos se preocuparem e resolverem.
Mas infelizmente o perigo eminente já bate em nossas portas, protejam vossas retaguardas.
Mas infelizmente o perigo eminente já bate em nossas portas, protejam vossas retaguardas.
Eu já ando tendo uma dificuldade danada para definir o sexo dos casais de jovens que vejo pela rua, o mesmo corte de cabelo, roupas parecidas, trejeitos similares, os mesmos ídolos, as vezes até a mesma maquiagem,…junte isso ao período de mudança de voz que os adolescentes passam nessa fase e eu já não sei mais quem é homem e quem é mulher nessa porra!
Parece que foi um grande erro “a comunidade macho” deixar a moda, a arte e o fascinante mundo do corte de cabelo a cargo dos gays, não imaginávamos que essa tríade unida poderia ter tanto poder. Só espero que a humanidade não chegue a um ponto onde a única referência máscula sejam lésbicas machinho de peitos amarrados que coçam o saco.